Sicredi Fronteira Sul dá início a Campanha do Agasalho

Desde o início desta semana, as 12 agências e a sede da Sicredi Fronteira Sul RS estão preparadas para receber doações de roupas, calçados e cobertores para a campanha do agasalho 2020. Este ano, mais do que nunca, a iniciativa se faz muito necessária, em virtude da pandemia de Covid-19, em que muitas pessoas estão desamparadas e precisando de ajuda.

As doações podem ser feitas até o dia 26 de junho em uma das agências da Sicredi, localizadas nos municípios de Dom Pedrito, Bagé, Candiota, Aceguá, em Colônia Nova, Hulha Negra, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Herval, Pedro Osório, Arroio Grande e Jaguarão.

Em Dom Pedrito, a agência fica localizada na esquina das ruas Barão do Upacarái e Rui Barbosa.

Se alguém, em uma destas cidades, quiser doar e não tiver possibilidade de ir até à agência, só entrar em contato pelas redes sociais da cooperativa (@sicredifronteirasulrs), que o recolhimento será providenciado. O mais importante é não deixar de doar.

Em 2019, foram arrecadadas 2144 peças entre todas as agências e sede da cooperativa. A expectativa para este ano é superar este número e ampliar as entidades beneficiadas.




Postar um comentário

0 Comentários