Município anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º salário

Mesmo em meio à uma pandemia e um futuro econômico ainda incerto, a Prefeitura através da união de esforços dos servidores da Secretaria da Fazenda e empenho dos demais órgãos da administração, conseguirá pagar a primeira parcela do 13º salário, ainda no mês de maio, como tem acontecido nos últimos anos.

O anúncio foi feito pelo prefeito Mário Augusto, no final da manhã desta quarta-feira, dia 20, em seu gabinete, onde estavam também presentes, os secretários da Fazenda e Educação, respectivamente, Evanda Massirer e Marco Antônio Rodrigues, o presidente do Sindicato dos Municipários, Jesus Adriano Rodrigues, o presidente e a vice-presidente do Sindicatos dos Professores Municipais, Igor Paz e Silvina Garcia e os vereadores Guiga e Rosemeri dos Santos.

"A transmissão de dados para a instituição bancária já foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 20. O valor estará disponível para todo funcionalismo na sexta-feira, dia 22”, afirmou o prefeito.

Conforme o prefeito, o pagamento vinha sendo um pedido constante dos servidores e dos Sindicatos que os representam e, por saber dessa necessidade tamanho empenho.

São mais de R$ 2,3 milhões injetados na economia local, o que dará um fôlego para a circulação de valores na nossa cidade. "Para muitos será a oportunidade de quitar dívidas, reformar a casa e várias outras situações", destacou. "Sabemos, que economicamente também estamos num momento difícil, mas entendemos que com responsabilidade o pagamento dessa parcela além de beneficiar os servidores dará um fôlego à nossa economia", finalizou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários