Dia do Desafio 2020 objetivará arrecadação de alimentos

A Prefeitura, através do Departamento de Esporte, Turismo e Lazer, promove na quarta-feira (27), o “Dia do Desafio 2020”. Neste ano, as atividades serão realizadas de maneira on-line, e buscam arrecadar alimentos, através do “Desafio Solidário”.

De acordo com o diretor de Esporte, Glécio da Cruz, quem desejar participar do evento, deve enviar fotos fazendo algum tipo de atividade física em casa, podendo também ser em formato de vídeo com até 10 segundos de duração.

Após o envio da mídia, das 8h às 17h, o participante deve se dirigir ao rancho da praça General Osório e fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido para a população carente da cidade, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

As mídias recebidas (fotos e vídeos) serão separadas nas seguintes categorias: futebol de campo, futsal, vôlei, handebol, padel, atividades em academias e caminhadas/corridas.

Quem completar o desafio (envio de foto/vídeo + entrega de alimento) concorrerá ao sorteio de diversos brindes que serão distribuídos de acordo com cada categoria esportiva.

Exemplo: Futebol terá como brinde uma bola; caminhadas ou corridas, um par de tênis; padel, um tubo com bolas, entre outros.

Além disso, a página do Departamento no Facebook promoverá perguntas durante o dia. As respostas corretas receberão um brinde. Os demais sorteios ocorrerão às 17h15, ao vivo na página do Departamento de Esporte, Turismo e Lazer.

Como enviar fotos e vídeos
- Diretamente na página do Facebook: “Departamento de Esporte, Turismo e Lazer” ou através do WhatsApp 53 99966 5159.


Postar um comentário

0 Comentários