Alvo de tiros acaba preso por posse ilegal de arma de fogo


Um rapaz acabou sendo alvo de tiros na tarde deste domingo (5), por volta das 17h30, na rua Beira Rio. Dois indivíduos tripulando uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram vários disparos. A Brigada Militar foi acionada mas, durante o decorrer da ocorrência, quem acabou preso foi a então vítima, já que uma arma foi encontrada no local. A reportagem recebeu diversas mensagens no WhatsApp informando sobre o acontecimento, além de muitas pessoas assustadas relatando o fato, já que muitos tiros foram disparados.

Uma dupla passou pela casa da vítima efetuando diversos disparos, possivelmente com uma pistola, no entanto, não atingiram o alvo. A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam denúncias de que uma arma, calibre 22, havia sido jogada, do pátio da casa vítima para o pátio de um vizinho. A arma foi localizada, quando a vítima teria dito que a mesma pertencia a ela, no entanto, teria tentado mudar a versão posteriormente.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Pronto Socorro, posteriormente à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

*está notícia poderá ser atualizada.

Postar um comentário

0 Comentários