Cidade


Um rapaz acabou sendo alvo de tiros na tarde deste domingo (5), por volta das 17h30, na rua Beira Rio. Dois indivíduos tripulando uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram vários disparos. A Brigada Militar foi acionada mas, durante o decorrer da ocorrência, quem acabou preso foi a então vítima, já que uma arma foi encontrada no local. A reportagem recebeu diversas mensagens no WhatsApp informando sobre o acontecimento, além de muitas pessoas assustadas relatando o fato, já que muitos tiros foram disparados.

Uma dupla passou pela casa da vítima efetuando diversos disparos, possivelmente com uma pistola, no entanto, não atingiram o alvo. A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam denúncias de que uma arma, calibre 22, havia sido jogada, do pátio da casa vítima para o pátio de um vizinho. A arma foi localizada, quando a vítima teria dito que a mesma pertencia a ela, no entanto, teria tentado mudar a versão posteriormente.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Pronto Socorro, posteriormente à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

*está notícia poderá ser atualizada.

Post a Comment

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads