Unipampa mantém atividades administrativas e acadêmicas suspensas


A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou, nesta segunda-feira, 30, o Ofício nº 96/2020, que visa reforçar a permanência da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da Universidade, exceto as consideradas essenciais. A medida é uma ação institucional para o combate da disseminação do coronavírus (Covid19).

Segundo o documento, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) segue atendendo os servidores através dos e-mails oficiais para esclarecimento de dúvidas sobre as atividades presenciais e remotas. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) está responsável pelo contato com os campi da Unipampa para oferta de atividades acadêmicas não obrigatórias a distância.

Confira o documento na íntegra:

Prezada comunidade,

Reiteramos a permanência da suspensão das atividades acadêmicas e administravas presenciais, exceto aquelas consideradas essenciais e ligadas ao combate da disseminação do novo corona vírus (Covid19).

As dúvidas sobre as atividades administrativas presenciais e remotas podem ser esclarecidas junto à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE).

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) está articulando com os dez campi para a oferta de atividades não obrigatórias em meios digitais, com a preocupação de manter ações voltadas aos estudantes da Instituição.

Ressaltamos que a Unipampa está em ação permanente para alternativas de acolhida aos estudantes que estão nas cidades em que a Universidade está presente.

Estamos acompanhando as orientações das autoridades nacionais e internacionais de saúde, para que todas nossas decisões tenham por foco a preservação das vidas das pessoas que compõem a sociedade e a nossa comunidade acadêmica: discentes, docentes, técnicos-administrativos e colaboradores terceirizados.

Atenciosamente,

Roberlaine Ribeiro Jorge

Reitor

Postar um comentário

0 Comentários