PRF e a Receita Federal apreendem carreta carregada com mercadoria estrangeira em Rosário do Sul


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal apreenderam uma carreta carregada com peças de vestuário de origem estrangeira na noite desta terça-feira (3), na BR 290 em Rosário do Sul. Foi a segunda carga deste tipo apreendida em poucas horas na região.

Durante ação conjunta, policiais rodoviários federais e agentes da Receita Federal abordaram uma carreta com placas de Santa Maria que transitava pela BR 290 e, ao vistoriarem o compartimento de carga, encontraram grande quantidade de peças de vestuário de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro. As roupas estavam ocultas sob uma camada de sucata metálica.

Foi a segunda carga deste tipo de mercadoria apreendida nesta noite. Algumas horas mais cedo, outra carreta, também carregada com peças de vestuário ocultas sob sucata, foi interceptada pela PRF em Santana do Livramento.

O condutor de um Onix emplacado em Belo Horizonte que viajava à frente da carreta e avisava sobre a existência de fiscalização também foi abordado. Ele e o motorista da carreta foram presos e conduzidos à polícia judiciária de Santana do Livramento. A mercadoria e a carreta apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal.


Postar um comentário

0 Comentários