Cidade



Na próxima semana a umidade retorna e ocorrerão pancadas de chuva na maior parte do Rio Grande do Sul, de acordo com o Relatório Oficial nº 11, elaborado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, a Emater-RS e o Irga. Nesta sexta-feira (27) o tempo seco, com grande amplitude térmica, ainda seguirá predominando.

No sábado (28) e domingo (29), o ingresso de ar quente e úmido provocará maior variação de nuvens e poderão ocorrer pancadas isoladas de chuva, associadas ao calor diurno, principalmente no Oeste e na Metade Norte.

Na segunda (30), o tempo permanecerá firme, porém a combinação do ar quente e alta umidade na atmosfera aumentará a sensação de abafamento em todas as regiões. No decorrer da terça (31) e, principalmente na quarta-feira (1º) a propagação de uma área de baixa pressão vai provocar chuva em todo Estado, com possibilidade de temporais isolados.

Os totais de chuva deverão oscilar entre 10 e 20 mm na maior parte do território gaúcho. Na faixa Norte, os volumes esperados superarão os 30 mm, podendo exceder os 40 mm no Alto Vale do Uruguai e no Planalto.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads