Moreno Garcez lança seu terceiro CD em grande evento no CTG Herança Paternal

Acontece na noite de hoje, sábado (7), o lançamento do terceiro álbum do cantor pedritense Moreno Garcez. O evento será realizado no CTG Herança Paternal, a partir das 21h. O jantar-baile terá no cardápio churrasco, galeto e acompanhamentos. O baile será animado pelo grupo Tchê Cordeona. O cantor Vitor Silva também se apresenta no evento, fazendo um show durante o jantar.

O ingresso pode ser adquirido antecipado pelo valor de R$ 25,00 no CTG Herança Paternal. Somente para o baile o valor do ingresso fica a R$ 10,00.

Aos 50 anos de carreira, Moreno traz o novo álbum intitulado "Um Canto, Uma Saudade", com canções, que vão do estilo fandangueiro, ao romântico. 

"A gravação desse novo disco só foi possível graças a várias pessoas, entre elas, minha família, em especial a minha esposa, companheira inseparável de todas as horas. Além dela, outra pessoa que teve um papel fundamental, foi minha amiga Maria Emília Prates, que proporcionou que eu pudesse tirar do papel este projeto e apresentar aos fãs e amigos", disse o cantor. 

"Não poderia deixar de agradecer aos compositores que me permitiram gravar suas obras neste disco: Gleomir Almeida, Aristeu Miranda, Jorge Luiz dos Santos, Getulio Santana Silva e a família do meu amigo Luter Brito (in memorian)", destacou, estendendo o agradecimento ao maestro, músico, arranjador e produtor, Nelcy Vargas. "Agradecer a minha amiga Talyta Vargas, que com sua voz talentosa e marcante, participou dos vocais do meu disco. 

Moreno complementa agradecendo a todos que, de uma forma ou de outra, acompanham e têm um carinho especial pelo seu trabalho nesses mais de 50 anos de música.

Postar um comentário

0 Comentários