Cidade


Proprietários de veículos licenciados no Rio Grande do Sul ainda podem ter desconto máximo de 20,8% pelo pagamento antecipado em março do IPVA 2020 (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Essa redução máxima conta com 1% pela antecipação do pagamento mais a soma das vantagens dos programas Bom Motorista (até 15%) e do Bom Cidadão (até 5%). 

A quitação do tributo precisa ser realizada até 31 de março nos bancos credenciados. Quem optou pelo parcelamento do IPVA também precisa pagar até 31 de março a terceira parcela.

Para consultar o valor a ser pago, assim como multas e pendências, os contribuintes podem acessar o site específico sobre o imposto (www.ipva.rs.gov.br) ou o aplicativo para dispositivos móveis IPVA RS, disponível gratuitamente na App Store e na Google Play.

O pagamento pode ser feito presencialmente ou no sistema online de Banrisul, Bradesco, Santander, Sicredi, Banco do Brasil (somente para clientes) ou nas agências lotéricas da Caixa. Basta ter em mãos o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) ou a placa e o Renavam do veículo.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads