Teatro Serelepe se apresenta em Dom Pedrito neste sábado

Após ser atingido por um forte temporal, teatro Serelepe está precisando de apoio. Para auxiliar a companhia teatral, estão sendo realizados diversos eventos beneficentes em cidades do Estado. Um deles acontecerá em Dom Pedrito, no dia 8 de fevereiro, às 21h, no CTG Herança Paternal, intitulado "Serelepe, o Empregado do Barulho".

Segundo informações recebidas pelo Folha, o Hotel e Restaurante do Trevo se encarregou da hospedagem dos atores e equipe. As confecções dos ingressos e pontos de venda ficaram a cargo de Papelaria do Mosquito, Bar Tiaca-Tiaca e Loja AS Bueno, com ingressos sendo vendidos a R$ 10,00. O CTG Herança Paternal cedeu sua sede gratuitamente para que o evento fosse realizado.

A companhia do Serelepe representa um dos mais famosos teatros itinerantes do Sul do Brasil, em atividade há décadas. Ao longo dos anos, os atores se especializaram em emocionar, principalmente em fazer rir. Porém, há poucos dias, em passagem pela cidade de Uruguaiana, houve um acontecimento triste nesta história: um temporal destruiu a lona do teatro, que é uma importante ferramenta de trabalho. Desde então, o ator Marcelo Benvenuto e seu elenco estão trabalhando muito, com o apoio dos amigos, para conseguir recursos para conseguir uma lona nova.


Postar um comentário

0 Comentários