Prefeito anuncia trocas na equipe de governo

Evanda Massirer, Vandinha, assumirá a Secretaria da Fazenda

O prefeito Mário Augusto, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 20, que a sua equipe de Governo sofrerá algumas alterações. “Hoje, temos um grupo de trabalho muito bom, envolvido e pronto para dar andamento aos projetos e resolver os problemas que surgem no caminho. Temos diálogo entre todas as secretarias, parceria e união”, destacou o prefeito.

Segundo ele, as mudanças foram motivadas pelo pedido de saída da titular da Secretaria da Fazenda, Marli Camponogara, que está deixando a equipe de Governo por motivos pessoais.

Secretaria da Fazenda

“Então, a partir desse momento iniciamos a busca por uma pessoa para assumir essa importante pasta, que necessita de muito conhecimento a respeito da máquina administrativa. Dentro desse perfil convidamos a atual Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Evanda Massirer, a Vandinha, para assumir a Fazenda”, enfatizou o prefeito.

Vandinha, é servidora pública há 15 anos, na função de auxiliar administrativa. É formada em Administração de Empresas e, em sua trajetória como servidora, desempenhou atividades no CadÚnico e foi responsável pelas prestações de contas da União e Estado dentro da STDS, sempre contando com o auxílio da equipe da Secretaria da Fazenda, além de gerir recursos e convênios. Em 2011, se tornou secretária adjunta até o final da segunda gestão do prefeito Chiquinho. Em 2017, assumiu a STDS e, hoje, acumula funções também na Defesa Civil e na Assudoeste.

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Assume como secretária, a atual secretária adjunta Marcelle Hennig Lehr, que acompanhou a trajetória de Vandinha desde 2017, adquirindo experiência nestes três anos como adjunta, atuando a frente de vários projetos sociais e programas como Acessuas Trabalho, bem como, na promoção de várias capacitações profissionais.

Antes de assumir a STDS, Marcelle foi secretária executiva do Sindicato Rural, e atuou como consultora de diversas empresas.

No cargo que até então é ocupado por Marcelle, assume Marcos Vinícius Freire Rodrigues, com experiência necessária que dá condições para atender a essa importante função de Secretário Adjunto do Trabalho e Desenvolvimento Social. Marcos é advogado, tem experiência na solução de conflitos extra-judiciais e atua como assessor parlamentar do vereador Renato Chiaradia, com atuação destacada em diversos projetos, além de ter sido secretário executivo do Natal da Paz 2019.

Gabinete do Prefeito


Marcia Borges Garcia, chefe de Gabinete, que já desempenhou diversas funções dentro da equipe de Governo em razão do seu perfil dinâmico, agora será assessora do vereador Renato Chiaradia. Assume a chefia de Gabinete, Ademir Monteiro, que já desempenha um importante papel junto ao prefeito Mário Augusto.

As mudanças dentro do Executivo se concretizarão a partir do dia 2 de março.
Marcelle Hennig Lehr, até então secretária adjunta, assume titularidade da STDS

Marquinhos Freire será o secretária adjunto do Trabalho e Desenvolvimento Social

Postar um comentário

0 Comentários