Comunidade aguarda e questiona sobre desconto nas contas de água

No dia 20 de janeiro deste ano, o Folha divulgou uma notícia onde o gerente interino da Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan), Giosepe Bicca (Pepy), informava a reportagem que conversou com a diretoria da Corsan sobre um possível desconto nas contas de água dos pedritenses. Pepy revelou que o assunto estava sendo discutido e deveria ser decidido durante aquela semana pela diretoria da companhia. 

Ele ressaltava que não havia nada confirmado e nem como deveria ser esse desconto. Segundo o gerente, isso seria a primeira vez que poderia vir a acontecer. Ele ainda ressaltou na entrevista que a possibilidade era grande, tendo em vista os pedidos feitos pelo prefeito Mário Augusto e vice-prefeito Alberto Rodrigues. 

Através das redes sociais, pedritenses estão se questionando sobre o que de fato foi decidido. Uma publicação relacionada ao tema e que questionava se alguém havia recebido algum desconto, atingiu mais de 200 comentários em um grupo do Facebook. Abaixo, veja alguns dos comentários.




Postar um comentário

0 Comentários