Caçadores são detidos pela Brigada Militar; armas e materiais para caça/pesca foram apreendidos


A Brigada Militar deteve quatro homens, apreendeu armas, capivaras, peixes, material de caça/pesca e veículos. A ação ocorreu na tarde deste domingo (2), após denúncia, via 190, de que caçadores estariam atuando na região da barragem do Taquarembó.

O grupo estava em dois veículos. Na estrada que leva até a barragem, os policiais abordaram um VW Gol, onde estavam dois ocupantes, armas, cães em um reboque e as capivaras abatidas. O condutor ainda teria tentado desviar da abordagem policial. Já na RS 630, o segundo veículo, uma VW Saveiro foi abordada. Nela, outros dois ocupantes. Eles estariam atuando como batedores do Gol.

Os policiais encontraram um saco contendo grande quantidade de peixes e três redes para pesca. Houve autuações por posse ilegal de arma de fogo e crimes ambientais (pesca e caça ilegal). O grupo também transportava alguns cães.

Os quatro foram levados à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. Por determinação da autoridade policial, os quatro foram conduzidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.







Postar um comentário

0 Comentários