Você sabia que é seu direito solicitar que a Corsan instale redutor de ar nas tubulações?

Após ser veiculada uma notícia de que o vereador Ronaldo Madruga (Progressistas), da cidade de Pinheiro Machado, protocolou um projeto de lei obrigando a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) a instalar redutor que elimina o ar na tubulação de abastecimento de água, muitas pessoas manifestaram interesse de que fosse feito o mesmo em Dom Pedrito e, por desconhecer tal direito, até mesmo o vereador Diego da Rosa Cruz (Guiga) buscou informações junto ao vereador pinheirense para criar um projeto semelhante na Capital da Paz. 

Mas você sabia pedritense, que é seu direito solicitar que a Corsan realize a instalação e, o melhor, sem custo algum? Basta você ir até o escritório da companhia, situado na avenida Barão do Upacaraí, levando documentos de RG e CPF e solicitar a instalação. A informação  foi confirmada pelo gerente da companhia, Giosepe Bicca, quando comentou a publicação do vereador na rede social, afirmando que qualquer pessoa pode solicitar o redutor de ar. 

Algumas pessoas que já solicitaram confirmaram à reportagem que o valor pago em suas contas de água diminuiu em até 50%.  

Abaixo, veja o comentário do gerente na publicação do vereador:

Postar um comentário

5 Comentários

Anônimo disse…
Tá. Mas me tire um dúvida. Sou de canguçu rio grande do sul e isso e lei so nestas cidades ou e válido onde a corsan atua?obrigado se respondido
Anônimo disse…
Essa promessa é mentira e falsa. Essa peça não faz mais nada além de reduzir a pressão da água ficando menos água, só isso. Funciona que nem aquelas redução do chuveiro e ficar na gota.
Anônimo disse…
Gostaria se saber se é para toda a rede Corsan ou só para essa cidades aí acima descritas?
Anônimo disse…
Essa peça não ajuda em nada! Sou de Dois Irmãos no Rio Grande do Sul, depois de ver vários vídeos na internet falando dessa peça resolvi comprar e colocar em minha residência e descobri que é tudo propaganda enganosa o redutor a única coisa que reduz é a vazão de água no encanamento da residência que supostamente começa a aparecer problemas de água insuficiente para realizar tarefas. Por exemplo não se pode tomar banho e lavar a louça ao mesmo tempo porque em uma das saídas de água não vai ter água. Não caíam nessa ilusão de reduzir valor na conta de água colocando o redutor de ar porque isso não acontece.
Unknown disse…
Eu mandei ligar a agua na minha casa ea primeira ligaçao vao me cobrar mais de 200 real pra virem aqui me fazer a ligaçao