Homem é sequestrado no bairro São Gregório e largado na BR 293

No sábado (18), um sequestro relâmpago ocorreu em Dom Pedrito. A vítima foi um homem de 27 anos. O fato ocorreu em torno das 20h15, quando a vítima caminhava pela rua Suanes Martins, bairro São Gregório. Segundo informações que o Folha teve acesso, dois homens e uma mulher, tripulando um Volkswagen Fox de cor branca, pararam ao lado da vítima, desceram do carro e colocaram um pano umidecido com alguma subtância de odor forte na boca do homem.

Os criminosos ordenaram que ele efetuasse uma ligação para uma pessoa não identificada, porém a vítima tentou ligar para a Brigada Militar, o que os criminosos acabaram repreendendo. O homem, que teve os pés e as mãos amarrados com lacres e fitas adesivas, adormeceu e acordou sem saber precisar quanto tempo depois ainda em poder dos sequestradores, em algum ponto da BR 293. 

Quando ele foi retirado do carro, os criminosos ainda bateram sua cabeça contra o veículo. Em ato contínuo, colocaram novamente o pano umidecido em sua boca, fazendo com que a vítima adormecesse novamente. 

Logo depois, quando acordou, o homem rolou para o acostamento da rodovia, conseguiu se desamarrar e correu em direção à cidade. 

Postar um comentário

0 Comentários