Vice-prefeito de Bagé rompe com o prefeito pelo WhatsApp

O vice-prefeito de Bagé, Manoel Machado (PSL), anunciou nesta quinta-feira (9) seu rompimento político com o prefeito Divaldo Lara (PTB). Segundo Machado, o afastamento foi motivado por decisões tomadas por Divaldo em seu retorno ao Executivo municipal, após afastamento de quase três meses por decisão da Justiça.

Sem conseguir audiência pessoalmente com o prefeito, o vice decidiu romper a aliança pelo  Whatsapp:

— Resolvi dizer a ele que não temos mais como caminhar juntos e que, a partir desta data, não temos mais nenhum compromisso político — relatou Machado.

De acordo com o vice, as insatisfações ocorreram porque Divaldo reverteu demissões indicadas por ele, no período em que ocupou a titularidade da prefeitura.

— Quando assumi, ordenei algumas demissões por necessidade de contenção de despesas, já que a prefeitura está endividada. Muitas dessas pessoas acabaram voltando, sem ele (Divaldo) me consultar ou me dar satisfação.

Questionado se pretende concorrer a prefeito em outubro, Machado diz que tem experiência e está à disposição da população, mas que ainda não estudou o assunto e não tomou decisão sobre a candidatura.

Eleito vice-prefeito pelo PSDB, Machado migrou para o PSL em setembro de 2019.

Por: GauchaZH


Postar um comentário

0 Comentários