Bovino na barragem da Serrinha: Corsan mente e Folha desmente


A imagem de um bovino na barragem da Serrinha repercutiu na comunidade após o jornal Folha da Cidade e a rádio Upacaraí divulgarem em suas redes sociais em primeira mão. Acontece, que através de um meio de comunicação, a Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan) emitiu uma nota informando que a companhia foi até a barragem e não encontrou nenhum animal morto, colocando em dúvida a credibilidade, tanto dos meios de comunicação, Rádio Upacaraí e jornal Folha da Cidade, quanto da mulher que fotografou a vaca morta no local. 

Desta forma, o Folha foi até a casa da autora das fotografias e divulgou à comunidade os detalhes de dia e horário em que as imagens foram registradas, comprovando que as fotos foram feitas às 12h desta quinta-feira (9). Inclusive contou que o animal já estava em decomposição, exalando um odor muito forte. 

A comunidade então tomou o conhecimento real dos fatos e o Folha, juntamente com a rádio, mais uma vez comprovou o que todos já desconfiavam. 

A Corsan enviou um comunicado à nossa reportagem, informando que haverá uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (10), onde os fatos serão esclarecidos. 

Assista a entrevista em que mostra a comprovação de dia e horário em que as imagens foram registradas: 

Postar um comentário

0 Comentários