POE prende suspeito de assaltos, mas indivíduo é liberado após chegar na delegacia


Um indivíduo suspeito de praticar pelo menos dois assaltos em Dom Pedrito nesta semana, foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bagé no final da tarde desta quarta-feira (8), próximo ao cruzamento das ruas Sete de Setembro e 3 de Outubro. Os policiais visualizaram o suspeito em frente a uma residência. Quando ele avistou a viatura, tentou se evadir, entrando dentro da residência e escondendo algumas roupas e o capacete utilizado nos assaltos. Entretanto, os policiais agiram rápido e conseguiram abordá-lo, conduzindo o indivíduo à Delegacia de Polícia. 

Ao chegar na DP e apresentar a ocorrência, a delegada Daniela Barbosa de Borba tomou a decisão de liberar o indivíduo, tendo em vista que fazia mais de 24 horas do último crime cometido, não podendo autuar o suspeito em flagrante, conforme diz a lei. Os fatos serão apurados em inquérito policial. 

Segundo a Brigada Militar, o criminoso, natural de Pelotas, possui uma vasta ficha criminal, com registros de homicídio, roubo de veículo, lesão corporal, entre outros. 

Roubos que ele suspeito teria cometido; clique e leia: 

Assalto: idosa fica ferida após criminoso efetuar disparo de arma de fogo dentro de casa lotérica;
Armado, homem assalta estabelecimento comercial na Cohab.


Postar um comentário

0 Comentários