Assalto: idosa fica ferida após criminoso efetuar disparo de arma de fogo dentro de casa lotérica

Mulher foi atingida por estilhaços de vidro; imagem mostra onde o criminoso atirou.
O pânico tomou conta de clientes e funcionários durante um assalto a uma casa lotérica situada na avenida Barão do Upacaraí no final da tarde desta terça-feira (7), por volta das 18h30, onde uma idosa de 72 anos ficou ferida após ser atingida por estilhaços do vidro em que o criminoso desferiu o disparo de arma de fogo. 

Segundo informado à reportagem do Folha, um indivíduo moreno, alto e magro, chegou à casa lotérica em uma motocicleta prata. Ele estacionou em frente ao local, desceu do veículo e entrou na lotérica anunciando o assalto, ordenando que os clientes deitassem no chão, momento em que roubou R$ 50,00 das mãos de um dos clientes. Logo depois, o assaltante, que, segundo as vítimas, aparentava estar muito nervoso, desferiu um disparo de arma de fogo contra o vidro do balcão de atendimento da casa lotérica. Na sequência, o indivíduo fugiu pela avenida Rio Branco, indo em direção à rua Júlio de Castilhos.

A idosa que trabalha no local e foi atingida pelos estilhaços dos vidros teve cortes pelo rosto. Ela foi levada ao Pronto Socorro pelo Samu. 

Uma outra mulher procurou atendimento no PS acompanhada de seu filho. Ele contou à reportagem do Folha que sua mãe estava na lotérica no momento do assalto e decidiu levá-la para receber atendimento pois a mesma ficou com a pressão arterial alta, devido ao susto que levou. 

Postar um comentário

0 Comentários