Homem invade residência, agride idoso, mas é preso pela Brigada Militar


No início da madrugada desta quinta-feira (30), um motorista que trafegava pela rua Júlio de Castilhos, próximo ao cruzamento com a rua Três de Outubro, bairro Getúlio Vargas, notou um homem em atitude suspeita e acionou a Brigada Militar. Ele estava rondando uma residência. Por volta das 00h50, quando os policiais chegaram à casa ao qual o indivíduo estava rondando, se depararam com o homem em vias de agredir a vítima com um facão. Felizmente, o indivíduo acabou preso.

De acordo com informações obtidas pelo Folha, os policiais se depararam com o portão da casa fechado com um cadeado, no entanto, a janela frontal estava com uma fresta aberta, através dela, os militares perceberam que havia um homem com o rosto coberto, com um facão em punho, segurando o morador, um idoso, pelo pescoço, exigindo dinheiro da vítima. Os policiais precisaram pular o muro e adentrar na residência, efetuando a prisão em flagrante do indivíduo, que portava dois facões. Além de tudo, a casa estava revirada. 

Em virtude de um ferimento no rosto, a vítima foi levada ao Pronto Socorro para atendimento. 

As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou recolhimento do indivíduo, que possui passagens por diversos crimes, ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. 

Postar um comentário

0 Comentários