Homem é morto a tiros no bairro Ivo Ferronato, em Bagé

Foto: divulgação/Folha do Sul

Paulo César Ferreira Ribeiro, 46 anos, foi morto a tiros no início da noite de domingo, no bairro Ivo Ferronato. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Este é o 2º homicídio de 2020 em Bagé. As informações são do jornal Folha do Sul.

Conforme o registro, a Brigada Militar foi despachada, via sala de operações, para averiguar a informação de dois indivíduos armados que estariam em uma motocicleta procurando uma pessoa para matar. 

Chegando ao local, a guarnição percebeu um grupo de pessoas próximo a um veículo Gol. Com a chegada da viatura, rapidamente o grupo se dispersou e os policiais constataram que o carro estava com a porta do carona aberta, o motor ligado, um aparelho celular no chão e diversos estojos de munição. Também havia um Corsa, no mesmo sentido, com a chave na ignição.

Dentro do Gol estava a vítima, que foi atingida por diversos disparos. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico atestou a morte de Ribeiro. Em averiguações, os policiais militares encontraram documentos e telefones celulares que, possivelmente, pertencem ao suspeito.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias foram acionados e compareceram ao local para fazer os levantamentos técnicos. A investigação fica a cargo da 2ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Luís Eduardo Sandim Benites. “Os investigadores trabalharam durante toda a madrugada. A autoria está evidenciada. Iremos realizar diligências complementares”, disse o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários