Dep. Lara anuncia "força-tarefa especial para combater o crime em Dom Pedrito"

Foto: divulgação/Dep. Lara

Pelas redes sociais, o deputado Luís Augusto Lara anunciou importantes novidades quanto a segurança pública do município. As medidas foram alinhavadas em reunião com o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior. Além de Lara, também estavam presentes o prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves e os vereadores Luiz Carlos Moraes e Ademir Marques Veiga, da bancada do PTB.

Confira o que anunciou o deputado:

"Força-tarefa especial para combater o crime em Dom Pedrito

Saímos de reunião nesta terça com o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Delegado Ranolfo, com o compromisso da criação de uma força-tarefa para combater a criminalidade em Dom Pedrito. Além de reforço imediato no policiamento, também tivemos a garantia de que o município terá um delegado titular assim que for concluída a nova turma de formação.

Ainda no mês de fevereiro, a cidade deve receber a visita do vice-governador e secretário da Segurança Pública para verificar o andamento das operações da força-tarefa.

Resposta rápida do governo do Estado para trazer mais segurança e tranquilidade ao povo de Dom Pedrito.

Também participaram da audiência o prefeito de Dom Pedrito, Mario Augusto De Freire Gonçalves, e os vereadores Ademir Veiga e Luiz Carlos Moraes Costa."

Postar um comentário

0 Comentários