Cidade

Anderson Cantos foi preso pela Força-Tática, antigo POE, da Brigada Militar na tarde desta segunda-feira (27). Ele é acusado de assaltar uma farmácia situada na avenida Rio Branco, centro da cidade, por volta das 19h da tarde de hoje.

Segundo a Polícia, o criminoso chegou ao estabelecimento com uma das mãos enrolada em uma camiseta, simulando que estava armado. Ele ainda tentou, segundo repassado ao Folha, abrir a gaveta do caixa, porém não conseguiu. O assaltante se dirigiu a outro caixa de onde conseguiu roubar o dinheiro. 

A Brigada Militar foi avisada e iniciou as diligências, quando localizou o indivíduo tentando contratar uma tele-moto a algumas quadras do local. Ele foi identificado e preso pela Força-Tática, que está realizando o reforço no policiamento em Dom Pedrito, durante a 3ª edição da Operação Ponche Verde. 

Os PMs ainda disseram à reportagem que Anderson admitiu ser o autor do assalto. Ainda segundo a Polícia, ele é suspeito de, pelo menos, outros dois assaltos. 

Anderson foi conduzido à Delegacia de Polícia e após autuação em flagrante será recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. 

Post a Comment

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads