Juiz Luis Filipe recebe Diploma e Troféu Integração Polícia Civil

Da esquerda para direita: delegado Fábio Motta Lopes, delegada Nadine Anflor, juiz Luis Filipe e delegado Joeberth Pinto Nunes

Na tarde do dia 4, em alusão à semana de aniversário de 178 anos da Polícia Civil, foi realizada a cerimônia de entrega do Diploma e Troféu Integração Polícia Civil – Comunidade 2019. O evento aconteceu no Auditório Delegado Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre. O juiz titular da 1ª Vara, Luis Filipe Lemos de Almeida, foi um dos agraciados com o troféu.

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul realiza esta homenagem como forma de agradecimento aos diversos colaboradores que prestaram relevantes serviços à causa policial. Instituído no Decreto Estadual nº 32.908, de 11 de julho de 1988, o Diploma Integração Polícia Civil – Comunidade destina-se a laurear pessoas, entidades ou instituições que tenham se destacado em atividades comunitárias em prol da organização Polícia Civil, de modo a se tornarem merecedoras de reconhecimento público.

Os agraciados foram indicados pela chefia, subchefia, delegados regionais da região metropolitana, diretores de departamentos e divisões, além dos diretores das 29 delegacias de polícia regionais do interior.

A solenidade contou com a presença da Chefe de Polícia, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, do Subchefe de Polícia, delegado Fábio Motta Lopes, dos diretores dos departamentos e divisões da Polícia Civil, além de delegados, agentes policiais e os agraciados pelo diploma.

Postar um comentário

0 Comentários