Ana Paula Montiel Salines (Progressistas) será a presidente do Legislativo em 2020


Na sessão legislativa de segunda-feira (16), ficou definida a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2020, com a Progressista Ana Paula Montiel Salines na presidência. Manteve-se, portanto, o acordo feito no inicio da atual legislatura, pelos partidos da base, Progressistas e PDT, para que a cada ano uma destas agremiações ocupasse a presidência da Casa.

A bancada do PTB completa a nominata da Mesa Diretora. O processo ocorreu em alto nível e todas as votações, relativas a cada uma das atribuições na Mesa, tiveram a unanimidade de votos dos vereadores presentes. “Agradeço a todos os colegas por terem me dado o apoio necessário para que eu pudesse, democraticamente, conduzir os trabalhos do Poder Legislativo neste ano de 2019”, disse Eli Ferreira Barbosa (PDT), agradecendo ainda, seus assessores diretos e funcionários da Câmara. “Queremos continuar fazendo a boa política, como todos os presidentes fizeram, trabalhando para que esta instituição seja como deve ser, uma referência ao povo de Dom Pedrito”, referiu a presidente eleita.

Nova Mesa Diretora e Comissão Representativa

Presidente – Ana Paula Montiel Salines (Progressistas); Vice – Presidente – Hiltom Ender Silva Lopes (PDT); 2º Vice – Presidente – Luiz Carlos Moraes Costa (PTB); Secretária – Rosemeri Martins dos Santos (Progressistas); 2º Secretário – Ademir Veiga, Lili, (PTB). 

A Comissão Representativa, que atuará durante os recessos, ficou assim constituída: Ana Paula Montiel Salines (Presidente da comissão), Ademir Veiga, Hiltom Ender Silva Lopes, Luiz Carlos Pinto Cruz e Terezinha Camponogara. Esta comissão tem por finalidade representar a Câmara em atos externos e de caráter social, por designação da Mesa ou a requerimento de qualquer vereador, aprovado pelo plenário. As comissões de Constituição e Justiça e de Finanças e Orçamento serão constituídas a partir da posse da nova Mesa Diretora.

Postar um comentário

0 Comentários