Unipampa: chamamento público - seleção de atividades culturais, artísticas e educativas (Anima Campus)



UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA
PROGRAMA ANIMA CAMPUS
CHAMAMENTO PÚBLICO SELEÇÃO DE ATIVIDADES CULTURAIS, ARTÍSTICAS E EDUCATIVAS

A Universidade Federal do Pampa, Campus Dom Pedrito, torna pública a chamada para seleção de atividades culturais, artísticas e educativas a serem desenvolvidas no dia 24 de novembro de 2019, durante o projeto Anima Campus.

1. OBJETO

1.1. Constitui objeto desta Chamada Pública a seleção de atividades culturais, artísticas, educativas, oficinas de artes e artesanatos, atividades que busquem a prevenção de doenças e a promoção da saúde. As propostas poderão ser coletivas ou individuais, em múltiplas linguagens e formas de expressão.

2. OBJETIVO DO PROJETO ANIMA CAMPUS

I- Proporcionar um espaço gratuito de ações culturais, artísticas e de divulgação do conhecimento para a comunidade onde a UNIPAMPA está inserida;

II - Fortalecer os laços entre a universidade e a comunidade;

3. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

3.1. Está chamada é destinada a pessoas maiores de 18 anos que façam parte da comunidade interna e externa da UNIPAMPA: alunos, servidores, terceirizados, comunidade local, artistas, coletivos culturais e demais interessados em propor atividades que possam ser desenvolvidas no dia 24 de novembro de 2019.

3.2. A participação dos proponentes das atividades de forma individual ou coletiva, será VOLUNTÁRIA, não havendo pagamento ou cache ou custeio de forma alguma.

3.3. A Unipampa, campus Dom Pedrito, não se responsabiliza por eventuais danos às obras, equipamentos, entre outros materiais necessários para a realização da atividade proposta.

4. INSCRIÇÕES

A inscrição de atividades culturais, artísticas, científicas e de comunicação serão aceitas impreterivelmente até o dia 19 de novembro de 2019, sendo realizada pessoalmente na Unipampa, campus Dom Pedrito ou através do e-mail anelisemartins@unipampa.edu.br, contendo nome do proponente, telefone para contato, nome da atividade e tempo de duração.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. Os proponentes das atividades cedem os direitos de autoria de imagem e som, bem como e autorizam a divulgação de suas produções durante a realização do Projeto Anima Campus.

5.2. Serão aceitas pela comissão organizadora do Projeto Anima Campus as oficinas/atividade cultural, artística, científica ou de comunicação, que tenham relevância dentro do contexto dos objetivos do Projeto Anima Campus.

5.3. As inscrições são gratuitas.

Comissão organizadora Projeto Anima Campus

Postar um comentário

0 Comentários