Reforma elétrica do Lar de Idosos é oficialmente entregue


O Lar de Idosos continua melhorando sua estrutura para atendimento dos internos, desta vez, com uma nova rede elétrica. A reforma foi proporcionada graças ao apoio da Guatambu Estância do Vinho, Judiciário, através do juiz Luis Filipe Lemos Almeida - por meio do projeto verbas de penas alternativas -, e Grupo Joss. A entrega da obra foi realizada na manhã desta quarta-feira (13).

O custo total da obra foi de R$ 35.154,37. O diretor do Lar de Idosos, Luiz André Freitas Bálsamo, salientou que a reforma é mais um passo importante para manutenção da instituição, que atualmente conta com 24 internos. O promotor Leonardo Giron elogiou a estrutura e salientou que o Lar de Idosos serve como referência.

Luiz André entregou ao representante do Ministério Público o atestado de conclusão da obra e laudo das instalações elétricas, assinada pelo engenheiro Cláudio Deiques Soares.

Representou a Guatambu Estância do Vinho Mariana Pötter, o Grupo Joss, representando por Joaquim Osvaldo da Silva Silveira e a Loja Maçônica Cruzeiro do Sul III, representada por Dinarte Xavier e José Cláudio Bálsamo.

Postar um comentário

0 Comentários