Prefeitura adquire mais um veículo para o transporte de pacientes

A comunidade pedritense recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 1º de novembro, mais um veículo para a Secretaria de Saúde, que reforçará a frota do setor de Transporte de Pacientes.
O novo veículo, um micro-ônibus Marcarello Gran Micro S2, será utilizado para o transporte de usuários que necessitam diariamente se deslocar para realizar consultas médicas, exames e tratamentos de saúde, em cidades como Bagé, Rio Grande e Porto Alegre.
O micro-ônibus adquirido com recursos próprios da Prefeitura de Dom Pedrito, custou R$ 245 mil e tem capacidade para transportar 24 passageiros, possui acessibilidade, ar condicionado e DVD, proporcionando mais conforto para os usuários.
O prefeito, Mário Augusto e a titular da Secretaria de Saúde, Lillian Camponogara, junto a alguns colaboradores e vereadores, receberam o micro-ônibus e comemoram mais esta conquista da administração, que oferecerá mais um veículo para esta importante finalidade, que é buscar tratamento especializado em centros maiores.
“Este é um investimento que nos enche de orgulho. Ficamos mais tranqüilos com a chegada de mais um veículo 0 km, que trará mais um pouco de conforto para as pessoas que fragilizadas com alguma doença, necessitam se deslocar em busca de tratamento para os seus problemas de saúde. Estas pessoas merecem um transporte de qualidade e com mais segurança, por isso, a prioridade para um investimento tão importante”, enfatizou o prefeito.
O novo veículo começará o transporte assim que a documentação e o seguro estiverem prontos.

Postar um comentário

0 Comentários