Moreno Garcez participa das gravações do programa Brasil de Bombacha


O cantor pedritense Moreno Garcez esteve participando das gravações do programa Brasil de Bombacha. As gravações ocorreram em Rosário do Sul, no CTG Passo do Rosário. 

O programa é exibido no Estado do Paraná, em uma afilhada da Rede Record. Além disso, é disponibilizado na Internet, pelo Youtube e pela página do Facebook do Brasil de Bombacha. 

Indicado pelo cantor rosariense Adolar Brum, no programa Moreno conta sobre seus quase 50 anos de música e estrada e também fala sobre a conclusão das gravações do seu terceiro disco, que está sendo produzido e gravado por Nelcy Vargas e em poucas semanas deve estar pronto. Acompanharam o pedritense nas gravações: seu filho, Elliézer Garcez (violão), Eduardo Peçanha (contrabaixo); Sandro Martins (cajon) e Gabriel Rodrigues (acordeon). 

Na ocasião, ele apresentou quatro músicas: Oh, de Casa (Os Bertussi); Este Xucrismo (Lutter Britto/in Memorian); Minha Vida em Outra Vida (Lutter Britto/in Memorian); Capital da Paz (Lutter Britto/in Memorian); Roda Gigante (Moreno Garcez) e uma música instrumental, executada por Gabriel Rodrigues - Aquerenciado (Os Monarcas). 

À reportagem do Folha, o cantor fez questão de ressaltar a hospitalidade com que foi recebido pelo patrão do CTG, Polaco Petim e manifestou grande alegria em ter sido lembrado por Adolar e indicado ao programa, justamente às vésperas do lançamento do seu terceiro álbum. 

O programa será exibido entre o final do mês de novembro e o início de dezembro. 

Postar um comentário

0 Comentários