Brigada Militar prende autor de tentativa de feminicídio

Foi preso no final da tarde de hoje (20), o autor da tentativa de feminicidio que vitimou uma mulher de 44 anos no início da tarde. A prisão ocorreu na Rua Claro Antônio Vieira e foi efetuada pela Brigada Militar, através de setor de inteligência e da guarnição de policiamento ostensivo. 

O indivíduo estava escondido na casa de sua irmã e no momento em que os policiais chegaram à casa, ele tentou fugir pelos fundos, mas foi surpreendido por policiais que o aguardavam. Ele foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presidio Estadual de Dom Pedrito. 

A mulher se encontra em estado estável de saúde e deverá ser encaminhada para Bagé para tratar-se com um médico especialista em face. 

Relembre o caso

Já eram por volta das 13h desta quarta-feira (20), quando a Brigada Militar foi acionada a comparecer na Rua Bento Gonçalves, Vila Argeni, onde estaria ocorrendo um caso de Maria da Penha. 

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima de 44 anos caída em frente à casa perdendo muito sangue. Ela teria sido agredida pelo companheiro, que havia utilizado um bastão revestido por ferro e madeira. Os golpes atingiram a cabeça da vítima, que, devido à gravidade do caso, foi conduzida pela própria Brigada Militar até o Pronto Socorro de Dom Pedrito.

Postar um comentário

0 Comentários