Brigada Militar prende autor de tentativa de feminicídio - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

20 de novembro de 2019

Brigada Militar prende autor de tentativa de feminicídio

Foi preso no final da tarde de hoje (20), o autor da tentativa de feminicidio que vitimou uma mulher de 44 anos no início da tarde. A prisão ocorreu na Rua Claro Antônio Vieira e foi efetuada pela Brigada Militar, através de setor de inteligência e da guarnição de policiamento ostensivo. 

O indivíduo estava escondido na casa de sua irmã e no momento em que os policiais chegaram à casa, ele tentou fugir pelos fundos, mas foi surpreendido por policiais que o aguardavam. Ele foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presidio Estadual de Dom Pedrito. 

A mulher se encontra em estado estável de saúde e deverá ser encaminhada para Bagé para tratar-se com um médico especialista em face. 

Relembre o caso

Já eram por volta das 13h desta quarta-feira (20), quando a Brigada Militar foi acionada a comparecer na Rua Bento Gonçalves, Vila Argeni, onde estaria ocorrendo um caso de Maria da Penha. 

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima de 44 anos caída em frente à casa perdendo muito sangue. Ela teria sido agredida pelo companheiro, que havia utilizado um bastão revestido por ferro e madeira. Os golpes atingiram a cabeça da vítima, que, devido à gravidade do caso, foi conduzida pela própria Brigada Militar até o Pronto Socorro de Dom Pedrito.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads