Remate Angus da Quiri chega a 30ª edição

Fotos: divulgação

O 30º Remate Angus da Quiri será na quinta-feira (24), no parque de exposições Juventino Correa de Moura, às 16h, dentro da programação da 86ª Exposição Agropecuária de Dom Pedrito – Farm Show 2019. Serão ofertados 45 touros pretos e vermelhos. O remate é chancelado pela Associação Brasileira de Angus e será comandado pela Knorr Leilões. 

Com a presença confirmada de clientes tradicionais de diferentes regiões do Rio Grande do Sul, a Quiri ofertará reprodutores focados nas características de valor econômico, precocidade de reprodução e terminação a pasto para os programas de carne de qualidade Premium.

Recentemente, na exposição agropecuária de Bagé, a Quiri conquistou o Trio Grande Campeão, com os touros de tatuagens X36, X27 e X22: melhor touro PC tatuagem X22 (touro jovem Promebo) e melhor touro individual (tatuagem 245). Na ocasião, a jurada Ana Doralina Menezes, avaliou o trio como animais superiores de alto rendimento no sentido amplo, foco na produção de carne e rendimento dos cortes nobres, além da pureza racial.

Os touros estarão em pista no remate, que também terá como destaque cinco reprodutores ranqueados entre os 100 melhores Touros Jovens SA (Superiores para Acasalamento) do Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo).

Postar um comentário

0 Comentários