Polícia Civil e Brigada Militar efetuam prisões por tráfico


A Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriram mandado de busca na manhã desta quinta-feira (3) em uma residência na rua Pedro Paz Sobrinho, bairro São Gregório, próximo a escola estadual Getúlio Dornelles Vargas - Ciep. No local, os policiais apreenderam crack, dinheiro e um aparelho celular. Duas pessoas, um homem e uma mulher foram presos. Alguns menores foram detidos e levados à Delegacia de Polícia, pelos crimes de desacato e ameaça.

De acordo com informações da Polícia Civil, o local era monitorado por ser ponto de tráfico, mas houve, também, ocorrência de disparo de arma de fogo. A Polícia solicitou mandado de busca junto ao Judiciário, cumprido nesta manhã, onde encontraram 31 pedras de crack preparadas para venda, R$ 360,00 e um celular que deverá ser periciado. Um homem, identificado pelas iniciais L.M.J, conhecido como 'Japa' e a mulher, identificada pelas iniciais N.M.R foram presos em flagrante.

Na casa, algumas cadeiras escolares foram encontradas e serão encaminhadas para identificação - se pertencem ao Município ou ao Estado. Outro objeto apreendido foi uma escada.

No decorrer do registro da ocorrência, na Delegacia de Polícia, um indivíduo ainda acabou detido por ameaçar um policial militar.




Postar um comentário

0 Comentários