Campanha 'Comunidade Abraça o Hospital' acontece dia 12 de novembro


No dia 12 de novembro, uma terça-feira, será realizada mais uma edição da Campanha Comunidade Abraça o Hospital - celebrando 22 anos consecutivos. Neste dia, das 8h30 às 18h, na portaria da Santa Casa, estarão sendo recebidas doações de materiais de limpeza e higiene. 

A lista de doações inclui sacos de lixo (pretos), papel higiênico, esponja para louça, perfex (pano multiuso), pano de chão (cor branca), Bombril e detergente de louça (preferencialmente ipê). Os materiais são definidos de acordo com critérios da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Haverá prêmios para quem fizer doações - 1º prêmio, R$ 500,00; 2º prêmio, um ventilador e 3º prêmio, uma cesta básica. O sorteio será realizado após as 18h, no dia 12. A divulgação será realizada junto aos órgãos de imprensa.

As voluntárias da Campanha lembram que a participação da comunidade é de extrema importância que a Santa Casa prossiga seus atendimentos. "Boa vontade contagia. Espalhe esta ideia por aí", diz a nota assinada por Neusa Mara Rodrigues Machado, coordenadora da Campanha.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (53) 999-072176.

Postar um comentário

0 Comentários