Acusado de estuprar criança é preso preventivamente pela Polícia Civil


Um homem de 65 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de 12 anos de idade na rua Bezerra de Menezes, Vila Olaria. O fato foi registrado ontem (10), quando a família da vítima, juntamente com a criança, foi até a Delegacia de Polícia acompanhados do Conselho Tutelar. A criança foi encaminhada para Bagé para realizar exames, que comprovaram o estupro.

O acusado pelo crime compareceu na delegacia na tarde de hoje (11), para registrar uma ocorrência de perturbação contra familiares da vítima. Ele também queria efetuar denúncia referente a tráfico de drogas.

Mas o que ele não sabia, era que já havia sido expedido um mandado de prisão em seu desfavor. Quando ele chegou para registrar os fatos, foi informado da ordem judicial e preso pelos policiais, que foram até sua casa e encontraram materiais pornográficos, preservativos e ursinhos de pelúcia. Não bastasse isso, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo municiada escondida dentro de uma caixa feita para guardar lenhas.

Além de ser preso pelo mandado de prisão preventiva, o indivíduo também responderá por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ele foi recolhido ao Presidio Estadual de Dom Pedrito.


Postar um comentário

0 Comentários