Definida a patrona da 15ª edição da Feira do Livro


A professora aposentada, pesquisadora e escritora, Ivone Maria Vieira Lermen, recebeu das mãos do prefeito e presidente de honra da comissão organizadora da Feira do Livro, Mário Augusto de Freire Gonçalves, o convite para ser patrona da Feira do Livro de Dom Pedrito. Em sua 15ª edição, a Feira do Livro acontecerá de 2 a 6 de outubro.

“A escolha da professora Ivone como patrona da Feira foi unânime entre os organizadores do evento. É um privilégio para o município e para o nosso evento por toda a sua trajetória de incentivo e difusão da cultura”, destacou o prefeito.

Patrona

Ivone Maria Vieira Lermen nasceu em Dom Pedrito, em 1936, fez bacharelado em Filosofia pela PUC/RS e pós-graduada em Orientação Educacional pela Urcamp. Professora aposentada, lecionou na Escola Estadual Nossa Senhora do Patrocínio e foi coordenadora pedagógica na Urcamp, campus Dom Pedrito. Pesquisadora e colaboradora de jornais locais. Escritora, com participações nos livros: Dom Pedrito e sua história e Sesmaria Cultural de Dom Pedrito. É membro da Semaria Cultural de Dom Pedrito.

Atualmente, Ivone reside em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul, mas mantém laços com Dom Pedrito, onde estará de 2 a 6 de outubro, abrilhantando a 15ª edição da Feira do Livro de Dom Pedrito.


Postar um comentário

0 Comentários