Rádio Upacaraí

2 de setembro de 2019

Carro dado como furtado é encontrado capotado na Serrinha


Um carro dado como furtado na madrugada desta segunda-feira (2) foi encontrado capotado no parque da Serrinha. Conforme o proprietário/vítima, ele chegou em casa por volta da meia noite e deixou o veículo, um Fiat Uno, ano 2013/14, cor branca, estacionado em frente a residência na rua José Bonifácio, em frente a escola Nossa Senhora do Patrocínio. Deu falta do veículo pela manhã, quando foi até a Delegacia de Polícia para registrar o furto.

Após o registro da ocorrência, a Brigada Militar recebeu, via 190, informação de que o veículo estava capotado ao lado de uma estrada no parque da Serrinha. Os policiais deslocaram até o local e constataram que se tratava do veículo furtado.

Um guincho será deslocado de Bagé para proceder à retirada do carro, já que o guincho local se negou a retirar o veículo, por suspeitar se tratar de um acidente de trânsito, já que havia uma chave na ignição, no entanto, o proprietário esteve no local e afirmou se tratar da chave reserva, que estava no porta-luvas.



0 comentários:

Copyright © FOLHA DA CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top