Unipampa realiza Simpósio do Agronegócio


A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove, nos dias 4 e 5 de setembro, a terceira edição do Simpósio do Agronegócio (Simpagro), no Campus Dom Pedrito. O evento, que visa integrar alunos, docentes e técnico-administrativos em educação, discutirá as novas tendências para o agronegócio.

A programação do Simpagro contará com palestras e a III Mostra de Trabalhos Científicos, esta dividida em quatro eixos: Inovação e sustentabilidade no agronegócio; empreendedorismo no agronegócio; gestão no agronegócio e agronomia, zootecnia e áreas afins. Já as modalidades para submissão dos trabalhos são: ensino técnico; ensino superior; pós-graduação e profissional externo.

As inscrições para o evento devem ser feitas por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) no período de 21 de agosto a 2 de setembro. A submissão dos resumos pode ser feita até dia 12 de agosto. Cada inscrito pode enviar até dois trabalhos para a Mostra e os formatos aceitos serão de resumo simples e expandido. O regulamento com todas as normas para participação da III Mostra de Trabalhos Científicos está disponível no site do evento.

Cronograma

Período para submissão de trabalhos: até 12 de agosto;

Período para avaliação dos trabalhos: De 13 a 19 de agosto;

Divulgação dos trabalhos aprovados: 20 de agosto;

Inscrições: De 21 de agosto a 2 de setembro;

Homologação das Inscrições: Até 3 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários