PRF e PC apreendem cocaína e crack na BR 293, em Santana do Livramento

Foto: divulgação|PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 6,1 kg de cocaína e 330 gramas de crack no começo da tarde desta terça-feira, 27, na BR 158, em Santana do Livramento. A ação contou com o apoio da Polícia Civil.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um caminhão guincho que chegava na cidade pela BR 158 transportando um Uno com placas de Santa Catarina.

Na cabine do guincho estavam o condutor e um passageiro, que se disse responsável pelo Uno – ao ser questionado sobre o que havia acontecido com o veículo, entrou em contradição acerca do motivo pelo qual o carro precisou ser guinchado. Diante dos fatos, os policiais então vistoriaram o veículo embarcado, e encontraram cerca de 6,1 quilos de cocaína e 330 gramas de crack ocultos no interior do banco traseiro e na lataria.

O responsável pela droga, um homem de 30 anos natural de Sapucaia do Sul, que viajava na carona do guincho, foi preso e encaminhado à Polícia Civil local, assim como o automóvel e a droga, para a confecção da ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários