Operação 'Rota de Fuga', deflagrada por Decrab e BM, resulta em três prisões

Fotos: divulgação/Decrab

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) juntamente com a Delegacia De Polícia de Dom Pedrito e Brigada Militar deflagaram a operação Rota de Fuga.

Durante as diligências realizadas neste sábado (24), em um dos locais, foi preso em flagrante um indivíduo que se encontrava foragido da Justiça, o qual estava sendo procurado há algumas semanas pela Polícia. No mesmo local, outro indivíduo foi preso, que ao sair da residência e avistar as viaturas prendeu em fuga, tendo que ser perseguido por uma equipe de polícias, sendo capturado e preso em flagrante, pois o mesmo possuía uma motocicleta adulterada, possivelmente oriunda de furto.

Dois dos presos são foragidos. Um deles é investigado por dois crimes contra a vida: uma tentativa de homicídio e a execução da noite do dia 14 de agosto, no Beco da Punhalada.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, em uma propriedade rural, na localidade conhecida como Serrinha, pois segundo informações obtidas pela Polícia Civil, se encontrava um indivíduo que estaria praticando diversos abigeatos naquela região. Na propriedade foram apreendidas duas armas, uma considerável quantidade de carne, além de no fundo do pátio da propriedade ser encontrado um abatedouro clandestino.

A Operação resultou em três prisões em flagrante e é resultado de investigações de crimes de abigeato, tráfico de drogas e receptação de veículos furtados.



Postar um comentário

0 Comentários