Jovem é morta a tiros em Bagé


Informa o jornal Minuano que Maria Eduarda Arce Costa, de 18 anos, morreu por volta da 1h de hoje (2), após ser atingida por disparos de arma de fogo, enquanto estava na residência de seu namorado, na rua Dr. Freitas, bairro Getúlio Vargas. Este é o nono homicídio do ano em Bagé.

De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar compareceu no local após denúncias de que haviam sido efetuados diversos disparos de arma de fogo. A jovem foi atingida com disparos no abdômen e morreu no local. O namorado dela foi levado por um primo para o pronto-socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé.

Os policiais militares ainda contaram no boletim de ocorrência que ao questionar a vítima no hospital, informou que quatro homens chegaram no local em dois veículos e efetuaram os disparos contra ele e a sua namorada. Ele está internado com ferimentos na lombar.

A investigação da Segunda Delegacia de Polícia Civil já está trabalhando no caso. A perícia de Santana do Livramento realizou levantamento técnico no local.

Postar um comentário

0 Comentários