Homem é encontrado morto dentro de carro em Bagé

Foto: Rochele Barbosa/Jornal Minuano

Maurício Cartana Silva Freitas, 27 anos, foi encontrado morto, no interior de seu veículo Gol, placas de Nova Palma, na manhã de domingo (18), na avenida João Telles, próximo à esquina com a rua General Sampaio, alvejado com, pelo menos, dois tiros. Esta é 10ª morte violenta ocorrida em Bagé, neste ano.

Conforme o registro da ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o corpo foi encontrado por volta das 5h50, após uma ligação para a sala de operações da Brigada Militar. Ainda segundo o boletim, os policiais civis relataram que o corpo estava caído entre os bancos. O carro tinha uma marca de tiro na porta do carona. Também havia, dentro do automóvel, uma chave de rodas ao lado do corpo, no banco do carona, e uma madeira embaixo do mesmo banco. A vítima apresentava escoriações na testa.

Uma testemunha afirmou ter ouvido mais de um tiro e que dois homens em uma motocicleta haviam agredido a vítima após os disparos. Também havia um outro carro ao lado do automóvel da vítima. Após os disparos, os homens fugiram.

A investigação ficará a cargo da primeira Delegacia de Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para a necropsia, após o levantamento técnico da perícia do Instituto Geral de Perícias de Santana do Livramento.

Conforme os dados da necropsia, a vítima foi alvejada no tórax, perfurando o pulmão. Freitas era autônomo, solteiro e deixa o filho Martin de um ano.

As informações são do jornal Minuano. 

Postar um comentário

0 Comentários