Exclusivo: Eliza Bortolotto sai da CTI, passa por cirurgia e segue em recuperação

O caso do incêndio em um apartamento do residencial Veneto, no dia 26 de junho, tem mais um capítulo. 

Após a triste notícia da morte do jovem Thyago Rosa de Souza, informações exclusivas de nossa reportagem dão conta de que Eliza Bortolotto, sua companheira, saiu da CTI do Hospital Cristo Redentor há alguns dias e agora está internada em um quarto numa ala especial para queimados. "Ela passou recentemente por uma cirurgia e está bem dentro do quadro, reagindo bem aos medicamentos, e se recuperando bem graças a Deus. Ainda não temos previsão de alta", declarou a família, acrescentando ainda que Eliza está consciente conversando com os familiares, se alimentando e já se mexendo, este último, é tratado como um processo mais lento, porém, conforme familiares, Eliza tem se saído muito bem perante a delicada situação que está enfrentando. 

Sobre o falecimento de Thyago, a equipe médica acha que ainda não chegou o momento de comunicar Eliza do ocorrido, apesar dela estar se recuperando bem, obviamente a situação toda a deixa fragilizada. 

"Continuamos com muita fé e positivos, e ela nos tem mostrado quão forte é. Esse tipo de recuperação é lenta, já éramos cientes disso, e estamos confiantes que falta pouco. Agradecemos sempre a comunidade pelo carinho e apoio e pedimos que sigam sempre orando pela nossa guriazinha, que a oração com certeza tem chegado até ela", finalizou a família.

Postar um comentário

0 Comentários