Carro roubado em Bagé é recuperado no corredor da Chicaca

Foto: divulgação/Bagé 24h

A Brigada Militar de Bagé, através do Pelotão de Operações Especiais, por volta das 8h30 desta quinta-feira (8), foi informada pelo telefone de emergência que dois homens transitavam pela BR 293, próximo a Bagé. Eles teriam chegado em uma chácara pedindo carona até Bagé. O comunicante suspeitou que estariam armados. 

E, após negar carona, informou à Brigada Militar. Os policiais deslocaram-se até o local e avistaram os homens. Durante a revista pessoal, foi localizada uma pistola na cintura de um dos homens. E, na cintura do outro, foram localizados um revólver a chave de um automóvel. Foi informado por eles que o veículo estaria ali próximo, numa estrada vicinal. O veículo havia sido roubado na noite anterior. 

Os dois homens abordados confessaram ser os autores do roubo do veículo próximo à Escola Bradesco. Foi dada voz de prisão em flagrante aos dois. Os indivíduos, identificados como Omar Bandeira Almeida Neto e Endriel Lucas Chaves foram levados ao Presídio Regional de Bagé, após registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Postar um comentário

0 Comentários