Brigada Militar realiza grande apreensão de drogas em Bagé

Fotos: divulgação/Brigada Militar

Durante a noite de domingo (25), policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar suspeitaram de uma motocicleta tripulada por dois ocupantes que trafegava pela rua João Telles, e ao efetuarem busca pessoal foi localizado um revólver calibre .45 e uma quantia em dinheiro que os ocupantes não souberam informar a procedência, causando suspeita na guarnição, que deslocou até a casa dos ocupantes na avenida 20 de Setembro, onde foi permitida a entrada.

Durante busca na residência foi localizado porções de crack prontas para a venda, juntamente com uma anotação contendo um endereço, causando suspeitas nas guarnições. Agentes da Inteligência e as guarnições de serviço localizaram a propriedade no bairro Damé e durante averiguações na propriedade localizaram mais de 42 kg de maconha, sendo uma das maiores apreensões de drogas do ano.

Três homens, identificados pelas iniciais G.M.S.G, R.R.T e D.P.F foram presos. Após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), eles foram levados ao Presídio Regional de Bagé.

Confira os materiais apreendidos:

- 42,155 Kg de maconha

- 224 gramas de cocaína

- 570 gramas de crack

- 1 revólver calibre .45

- 2 balanças de precisão

- 1 moto Yamaha

- R$ 5.946 em dinheiro

- 1 rádio transmissor

- 3 celulares

Postar um comentário

0 Comentários