Bagé registra tentativa de homicídio na madrugada de sábado

Foto: divulgação/Jornal Minuano

Por: Jornal Minuano

A Brigada Militar recebeu uma ligação de que, na madrugada de sábado, um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, na avenida Presidente Vargas. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Rafael Fernandes de Fernandez, com 35 anos, ferida com dois tiros.

Segundo relato de testemunhas, o acusado pelo crime estaria num veículo GM Prisma, cor prata. E que, após ter efetuado os disparos, teria saído em fuga em direção ao bairro Prado Velho.

Feito o relato, as guarnições efetuaram busca nas proximidades e localizaram, na rua Borges de Medeiros, o veículo citado, que era conduzido por um indivíduo, identificado como Patrick Meneses Vasconcellos, de 35 anos, que portava um revólver, calibre 38. Depois da abordagem, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a fim de passar por procedimento cirúrgico. 

Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Rossi, numeração raspada; seis munições intactas; R$ 630 e dois celulares.

Postar um comentário

0 Comentários