Três pedritenses contemplados no programa Nota Fiscal Gaúcha


Três pedritenses foram contemplados em mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha. A divulgação aconteceu na sexta-feira (28), no Centro de Cultura do município de São Domingos do Sul durante o seminário da Receita Estadual. Na disputa estavam concorrendo 13.591.200 de bilhetes.

Os munícipes Gerusa Gonçalves Franco Severo, Gilberto Pfeifer de Faria e Sérgio Roberto Vieira foram os sorteados. Na região, oito bageenses e uma pessoa de Caçapava do Sul.

Saiba mais

Com mais de 1,7 milhão de pessoas cadastradas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Outra vantagem de participar do NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas que garantiram o desconto máximo no imposto neste ano juntaram 100 documentos fiscais em seu CPF. O abatimento variou entre 1% e 5% sobre o valor do tributo. Para o ano que vem, é estipulado o número de 150 notas fiscais para cada CPF, afim de obter o benefício. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG.

Confira a lista completa de sorteador aqui.

Postar um comentário

0 Comentários