Bombeiros recebem viatura e equipamentos para região

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento, fará a entrega de viaturas e equipamentos para uso na área de ação do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, no dia 24 de julho, às 16h, no Parque Internacional, Largo das Bandeiras.

Conforme os bombeiros, será entregue uma viatura leve, para o Pelotão de Bombeiros Militar de Dom Pedrito, adquirida com recursos da consulta popular; um caminhão auto-bomba tanque, para o Pelotão de Bombeiros Militar de Rosário do Sul; um Auto Bomba Tanque Florestal e uma camioneta para Santana do Livramento, oriundos de recursos de convênio do Estado do Rio Grande do Sul.

Para a equipe de Livramento serão entregues equipamentos de bombeiros, para as atividades de combate a incêndio, salvamento e resgate, equipamentos de proteção individual, barcos, compressor e inúmeros outros materiais para as atividades de bombeiro.

De acordo com os servidores tais equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes do Funrebom, uma parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar e a Prefeitura de Santana do Livramento.

Na mesma oportunidade será entregue a Comenda do Corpo de Bombeiros Militar à diversas autoridades civis e militares da região da Fronteira Oeste. Os agraciados destacaram-se sobremaneira no auxílio ao desenvolvimento do Corpo de Bombeiros, tendo seus esforços sido reconhecidos pelo comando da instituição por meio da concessão da honraria.


Postar um comentário

0 Comentários