Unipampa oferece 154 vagas via Sisu 2º semestre - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

4 de junho de 2019

Unipampa oferece 154 vagas via Sisu 2º semestre


A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está dando uma nova oportunidade para àqueles que têm interesse em cursar uma graduação. Neste semestre a instituição irá oferecer 154 vagas em nove cursos presenciais, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019/2. As inscrições iniciam hoje e vão até sexta-feira, e devem ser feitas no site do Sisu do Ministério da Educação (MEC).

Para participar é necessário ter feito o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O processo seletivo será composto pela Chamada Regular Sisu e Lista de Espera.   

A Lista de Espera diz respeito ao processo de ingresso regido pelo Edital Sisu/MEC nº 29/2019, referente às vagas eventualmente remanescentes após a matrícula dos selecionados na Chamada Regular, destinado exclusivamente aos candidatos que manifestarem interesse em fazer parte dessa lista de espera gerada pelo sistema. Para constar na Lista de Espera, o candidato deverá, obrigatoriamente, confirmar, no site do Sisu, o interesse na vaga.

O resultado da chamada regular deve sair no dia 10 de junho. O prazo para participar da Lista de Espera é de 11 a 17 de junho. De 12 a 17 de junho acontece o período de matrícula da chamada regular (os dias, horários e locais de atendimento serão definidos por cada instituição em seu edital próprio). A convocação dos candidatos em lista de espera pela instituição ocorre a partir de 19 de junho.

Cursos e vagas
Campus Bagé

Física – 23 vagas

Música – 08 vagas
Campus Caçapava do Sul

Geofísica – 26 vagas
Campus Itaqui

Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia – 33 vagas
Campus Jaguarão

História – 6 vagas

Produção e Política Cultural – 28 vagas
Campus São Borja

Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – 9 vagas

Jornalismo – 16 vagas

Relações Públicas – 05 vagas

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads