Obra de esgotamento segue preocupando munícipes

Fotos: divulgação

A 'obra da Sanga das Piúgas', como ficou apelidada, mas que contribuirá, quando concluída, para ampliar o índice de esgoto tratado para 35,67% na cidade, mais do que dobrando o percentual de atendimento existente atualmente, que é de 16,82%, está em processo de andamento. Marcada por inúmeros problemas - entre paradas e retomadas -, os trabalhos seguem pela rua General Carneiro, com mais escavações, conforme imagens enviadas por uma moradora na manhã desta segunda-feira (10).

Ela já externa preocupação quanto à qualidade do trabalho, mesmo porque, segundo ela, uma escavação nas proximidades já foi feita, ocasionando inúmeros transtornos aos moradores, e o material utilizado na recomposição ainda forma um "atoleiro" em caso de chuva.

Relatos semelhantes já foram veiculados pelo Folha, de moradores de outras vias, inclusive. Lembrando que a obra abarca ao menos três bairros: Getúlio Vargas, Sagrada Face e Santa Maria. Diversas reuniões entre Prefeitura, Corsan e a empresa responsável - Shaloon Construtora - já foram realizadas para ajustar o andamento da obra.

A reportagem entrou em contato com o gestor da unidade local da Corsan, Giosepe Maino Bica, que explicou que reclamações quanto à obra podem ser feitas diretamente no escritório da Corsan, ou através do telefone 3243-3311. A notícia boa é que, em breve, o trecho referido deverá ser entregue.


Postar um comentário

0 Comentários