Motoristas voltam a prejudicar asfaltamento da rua 21 de Abril

Fotos: divulgação/Departamento de Comunicação

Nesta quinta-feira (9) reiniciou o asfaltamento da rua 21 de Abril. A obra que totaliza um investimento superior a R$ 700 mil conta com uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm e contrapartida do Município, teve início no dia 11 de março. Na primeira etapa, alguns motoristas acabaram furando o bloqueio estabelecido pela empresa responsável, prejudicando o andamento da obra. Infelizmente, nesta tarde, o fato voltou a acontecer.

" Essas marcas de pneus na primeira camada (foto acima) de asfalto foram deixadas pelas dezenas de motoristas que ignoraram a sinalização que interrompe o trânsito na rua 21 de Abril, cruzamento com a rua Rui Barbosa. É necessário apenas refletir que essa falta de respeito a sinalização pode comprometer o resultado final de um trabalho, de uma melhoria que é anseio da maior parte da população", informa nota do Departamento de Comunicação da Prefeitura.

A empresa Iccila (vencedora do processo licitatório), fez a limpeza da via das duas últimas quadras a receber pavimentação por meio de incorporação de novas camadas na faixa de rodagem (entre Bernardino Ângelo e Rui Barbosa), que teve o calçamento existente recuperado.

Cabe ressaltar, que além da pavimentação, o projeto contempla calçadas, acessibilidade, novas bocas de lobo e a sinalização viária.

O trânsito está fechado no referido trecho.



Postar um comentário

0 Comentários